sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Restaurante Sapore d'Itália


Raviole, canelone, rondeli, lazanha....Se você está a fim de saborear essas e muitas outras delícias italianas, a dica de hoje vai te deixar com água na boca.

O éoquerola! conheceu e te apresenta o Restaurante Sapore d'Itália, localizado na rua Gomes Barbosa, 20 (ao lado da padaria Progresso).

O restaurante pertence ao casal Denise e Vagner, que há 13 anos resolveram abrir um negócio próprio. Em uma conversa bastante apetitosa, o proprietário foi contando um pouco da história do local e os prazeres da culinária.


Segundo Vagner, a idéia inicial era abrir uma pizzaria. Que o empreendedorismo estaria relacionado à massas, disso não tinham dúvidas, devido à experiência (o casal trabalhou durante muitos anos na padaria da família) e pelo gosto de Denise nesse tipo de culinária. 



O restaurante funciona de terça a domingo, de 19h às 24h. No cardápio, massas preparadas artesanalmente e variados tipos de vinhos, nacionais e internacionais. O que garante a casa cheia, principalmente nos finais de semana, são, principalmente, os pratos com tomate seco, novidade na cidade, e o rondelli de frango com nozes. Ah, sem esquecer das pizzas, que também fazem o sucesso do local. 


Se você preferir, o Restaurante Sapore d'Itália também faz entregas. Basta escolher seu pedido e ligar para o número 3891-9135, das 19h às 23h. E para os fãs, até o final desse ano, garante Vagner, será vendido, em porções congeladas as massas do Restaurante. 

Mas fica a dica: vale a pena conhecer o restaurante. O espaço é bem aconchegante e tipicamente italiano!

Por fim, você ainda pode saborear outras produções da proprietária Denise. É que durante o dia, ela prepara doces, bolos, biscoitos e salgados que também ficam à venda no local.

E aí, vai falar que essa dica não abriu seu apetite?
Aproveite o fim de semana então e conheça o Restaurante Sapore d'Itália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário