sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Noitadas longas

Esse final de semana promete ser um dos mais agitadas do semestre inteiro!!!Várias festas para todos os gostos... não vão faltar motivos para sair de casa.

Hoje (sexta dia 22) a animação se encontra na festa Buteco, onde terá uma grande seleção sertaneja, seguida dos DJs Carlos e Paulo Melo. A festa será realizado no Dom Mingote a partir das 22h. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no All Time e também com os divulgadores, que estarão nas Quatro Pilastras até as oito da noite.


Sábado a animação promete continuar com mais festas pela cidade. O CASEC (Centro Acadêmico de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Viçosa) juntamente com a República Santo Grau, realizarão a partir das 15h o Secando a Fonte com a República Santo Grau. Vai ser a festa de abertura da IV Semana Acadêmica Secretariado Executivo, contando com as atrações da banda Tuba e do grupo de pagode Pura Malandragem. Os ingressos se encontram a 10 reais e podem ser comprados com os membros do CASEC.

Para quem quer curtir uma noite de sábado mais romântica poderá assistir ao show de Wando, o colecionador de calcinhas. Ele será a atração da 2º Festa Brega do HSJB, que acontecerá no espaço Fama a partir das 23h.

Além de Wando outras atrações também animarão a festa, como a banda Ponto Com e o DJ Kaoin. Você não vai perder, né!? Ingressos a venda no All Time ou diretamente do site Planet balada.
O ônibus começa a sair a partir das 21hs no ponto perto da rodoviária.

Um comentário:

  1. Pessoal,
    ao invés de colocar um print scren do Google Maps, é muito melhor colocar o "embed" do mapa, ok?

    Confira com o monitor como fazer isso.

    Boa iniciativa!

    ResponderExcluir