quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Noite espiritual no cinema


O éoquerola! trás uma novidade para você: noite espiritual no cinema!

O filme, baseado na história de Chico Xavier, conta a história de um médico que viu sua vida mudar completamente. Ficou interessado? Aqui vai a sinopse para aumentar a sua curiosidade um pouco mais.

Ao abrir os olhos, o médico André Luiz sabe que não está mais vivo. Ao seu redor, uma planície tenebrosa. As dúvidas e as dores intensificam-se. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – a vida continua para todos. A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar

Estão no elenco: Werner Schünemann, Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Clemente Viscaíno, além das participações especiais de Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart. O filme conta com a direção de Wagner de Assis.

Você já está convidado a ir ao Cine Calçadão e desfrutar desse filme incrível.

A primeira sessão começa a partir das 19h00, e a segunda, às 21h15. Lembrando que o ingresso para casa sessão só pode ser adquirido uma hora antes dela começar.

Um comentário:

  1. Hélio,

    duas correções pontuais: o link sobre o Cine Calçadão está errado

    e é preciso padronizar o formato do horário das sessões. Sugiro 21h15, e não 21h:15mn.

    abs

    ResponderExcluir