quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fds começando na quinta com 8 segundos no sábado

É hoje e ainda está em tempo. O é o que rola! descobriu uma festá inédita para você curtir nessa quinta feira (07)! E, para os que já tem a tradição, dá tempo de passar no Leão antes da "Moendo a cana com Alambique". A festa começa às 22 horas lá na república Moí-Cana.

Brahma e cachaça libera a noite inteira por apenas 10 reais o ingresso feminino e 15 o masculino. Como está um pouco em cima da hora, o jeito é entrar em contato com um dos integrantes, no orkut da república tem todos os contatos.

8 segundos IX

"
8 Segundos Country Fest, a festa country de
Viçosa onde o peão não sai bêbado mas sai miaaaannnnnnnndo. A 8 segundos terá a missão de fazer a funicação mais bruta da região... mas tome cuidado, aqui o fi chora e a mae não vê. Então, pega seu chapeu, engraxa sua butina, munta na mula e vem miar com a gente." Isto é o que diz a comunidade da 8 segundos no orkut.

Quem já foi garante que é ótima, há quem seja doido para dar uma checada...
E você vai ficar aqui em Viçosa nesse feriado dentro de casa com 8 segundos open beer rolando? Nem pensar!!!
Pois então trate de correr para o Sítio do Adão no sábado (dia 09) que a festa vai bombar com Luiz e Thiago, Natália e Elaine, Dj Alexandre e Touro Mecânico, todas atrações viçosenses!!!
Para quem não gosta de perder um minuto da festa, o horário marcado é às 15h! Não se esqueça que tem sempre ônibus saindo do Bahamas...

Os ingressos estão 15 reais para as mulheres e 20 homens, aproveitem o preço... open beer!!! Para comprar é só procurar algum membro da república, pelo orkut fica fácil de achar, ou na divulgação que acontece todos dos dias às 6 da tarde nas 4 pilastras.

A 8 segundos acontece em Viçosa desde 2005 e faz o maior sucesso, já virou até tradição. Em votação na comudade, os membros elegeram a edição V, que ocorreu no dia 23/06/07, como a melhor das oito. Mas quem sabe a 9ª supere todas... vale a pena conferir!
A festa é uma realização da República Vaca Véia.








Um comentário:

  1. bom saber q tera esta festa... ficarei em viçosa no feriado e pensei q nao tivesse nehuma festa p ir!!!

    ResponderExcluir