terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aventura para familia toda


Quer se devertir indo ao cinema? Vão aí dois filmes para a família toda. Se liga aí que tá rolando no cine calçadão...

Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos, poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam esse amor impossível. Pior ainda, os
sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng, torne-se seu inimigo.

Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karatê e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio, Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, e sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.


Esse filme promete trazer muita aventura e emoção.
Mas não fica por aqui não...

Num bairro dos subúrbios, alegre, com cercas brancas, flores e rosas, está uma casa sombria, com a relva morta. Seu morador é Gru (Steve Carell) um desconhecido pelos vizinhos que se esconde naquela casa. Ele é cercado por um pequeno exército e está planejando o maior assalto da história do mundo. Ele vai roubar a lua... a lua??Sim... ela mesmo.

Gru tem muito interesse em todas as coisas más. Protegido com o seu arsenal de armas de encolher, raios congelar e veículos de batalha prontos para terra e ar, ele consegue vencer todos os que atravessam seu caminho.

Porém... um dia ele encontra uma nova vontade, isso quando ve três pequenas meninas órfãs. Ao olhar para ele, elas vêem um potencial pai. Com isso, o vilão acaba de conhecer seu maior desafio: as três meninas... chamadas Margo, Edith e Agnes.

Para mais informações acesse o cinegloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário