quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marcha Nico Lopes


Com o tema "Quem 'trem' de consórcio é esse?", acontece nesse sábado, a Marcha Nico Lopes 2010.
Dá uma olhada na festa que rolou ano passado!


Segundo a organização da Marcha, a escolha do tema para esse ano levou em consideração a necessidade de “instigar a percepção da modernidade que permite que as Universidades Federais mineiras se unam e cresçam neste novo e frutífero momento que vive o Brasil". O momento é de conquista de mais assistência estudantil, maior integração entre as universidades e as cidades-sede e cada vez mais qualidade para o ensino, a pesquisa e a extensão.

A festa na verdade já começou na semana passada com o Festival de Bandas no FestVelho. Mais nos próximos dois finais de semana, a programação continua.

No dia 13, o "agito" começa às 14h com a concentração no estacionamento do PVB. De lá, sairão os blocos e o trio elétrico, comandado por Bat Caverna e por diversas bandas locais.

Quem quiser pode juntar a galera, montar um bloco e colocá-lo na rua. Haverá competição do melhor bloco e os prêmios são:

1º lugar - 100 dúzias de cerveja
2º lugar - 50 dúzias de cerveja
3º lugar - 30 dúzias de cerveja

As inscrições dos blocos estão sendo feitas até sexta feira, dia 12, na sede do DCE (subsolo do Centro de Vivências - telefone 3899-2182), de 8h às 18h.
Para inscrever o bloco é necessário primeiro pegar a ficha de inscrição e o regulamento na sede do DCE. Os blocos devem apresentar cartazes, faixas, bandeiras, fantasias e outros meios de divulgação focados no tema. Além disso, uma novidade: todos os blocos devem ter hino ou grito de guerra que aborde o tema!
A pontuação será dada de acordo com a animação, a criatividade, o desenvolvimento e coesão durante toda a marcha.

Pensa que acabou?

Depois disso tudo, tem a Ressaca Nico Lopes. Essa vai acontecer no dia 20, às 21h, no Espaço Multiuso. As atrações focam por conta do Teatro Mágico, Renegado e Pedro Morais.
Conheça um pouco desse artista:



Para essa festa, é preciso desenbolsar R$20 (o primeiro lote já está se esgotando e, no segundo, o ingresso custará R$25) e correr para comprar no Barzinho do DCE ou com integrantes dos CA's e DA's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário