quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para todos os gostos...

Nesse final de semana estão rolando várias festas, o éoquerola! já deu uma dica... vão aí mais algumas para você se animar!

TORRESMO, CACHAÇA E VIOLA edição especial RAÍZES.

A festa já é tradição na cidade e a última, no começo do semestre, atraiu um público enorme. Então... se você ainda não foi, chegou a hora de conferir!!!Se já foi, aposto que não vai querer perder essa!

O multishow terá a presença, no dia 12, do DJ Marcos e da dupla de violeiros Carreiro e Carrerito. Além disso será o lançamento do CD da dupla Marcos Vinícius & Rafael. Sem falar da cachaça e do torresmo liberados.

Os ingressos estão a R$ 15,00 e podem ser encontrados com a galera da divulgação no horário de almoço no RU e a partir das seis da tarde nas 4 pilastas.

PAGODÃO

No domingo, dia 14, rola também o pagodão do complexo, organizado pela República Complexo do Formigueiro.Essa já é a 50ª edição da festa, o que prova que ela faz o maior sucesso.

o grupo Naga partir das 17horas, az o maior sucesso.Dessa vez o é o Galpão que recebe, a partir das 17horas, o grupo Nagô que vem diretamente de Belo Horizonte.

Os ingressos estão a venda em vários locais...
- EMPORIUM CONVENIÊNCIA(POSTO CAÇULA, na saída para BH)
- INFOCELL (PH ROLS)
- ESTAÇÃO ROLFS RESTAURANTE
- Pelo site: www.planetbalada.com.br

Um comentário:

  1. estava sabendo da programação do pagode,mas do torresmo ainda não...como sempre viçosa disponibilizando festas para todos os tipos de gostos!!continuem com as divulgações,gostei muito do blog!

    ResponderExcluir